Notícias

Gama realizou fiscalização no Alto e Médio São Francisco

Novas fiscalizações foram realizadas nas obras do Alto e Médio São Francisco pela empresa Gama Engenharia e Recursos Hídricos, contratada por meio de licitação pública para acompanhar os projetos hidroambientais a serem executados ao longo da bacia do São Francisco.

Na região do Alto, os municípios de Pirapora, Buritizeiro e Guaraciama, todos localizados em Minas Gerais, receberam a visita dos técnicos da Gama nos dias 06 e 07 de novembro. Essa é a segunda vez que a fiscalização é realizada na região, onde intervenções técnicas ocorrem no Rio Jatobá (Buritizeiro); Córrego da Onça (Pirapora); Rio das Pedras e Córrego dos Buritis (Guaraciama). A empresa responsável pelas obras é a Verga Engenharia.

Já o Médio São Francisco, mais exatamente no município de Cocos, na Bahia, teve sua primeira fiscalização realizada pela Gama Engenharia no dia 08 de novembro. A fiscalização contou com a presença dos especialistas para monitoramento dos trabalhos que estão acontecendo no Rio Itaguari. A empresa Localmaq é a executora do projeto. A previsão é que a Gama Engenharia e Recursos Hídricos realize a cada mês uma nova fiscalização nessas localidades.

Fonte: CBHSF

Faça seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>